A documentação deverá ser entregue na sede da Salutar Saúde, ou enviada via Correios.

Rua Visconde de Inhaúma, 38, 12º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20091-007
Atendimento - Segunda à Sexta de 8h às 17h


O pedido de reembolso deve ser feito em até 01 (um) ano, contado a partir da data em que ocorrer o evento médico ou a alta hospitalar.
Para solicitar o reembolso, o segurado deverá apresentar ou encaminhar à Salutar Saúde, o formulário padrão preenchido, assinado e acompanhado dos seguintes documentos em seus originais:

a) consulta
b) atendimento em pronto-socorro hospitalar
c) exames complementares e serviços de diagnóstico e tratamento
d) honorários médicos durante a internação
e) internação
f) remoção
O cálculo do valor reembolsável é feito com base na Tabela Salutar Saúde e nos múltiplos contratados em seu plano, não havendo obrigatoriedade para o ressarcimento integral das despesas.

Clique aqui para acessar a Tabela de reembolso.
O prazo de reembolso é de até 30 dias contados a partir do recebimento, pela Salutar Saúde, da documentação em conformidade absoluta com os documentos exigidos para solicitação) sendo o crédito do reembolso realizado diretamente na conta corrente do segurado ou, em situações especiais, em cheque nominal.
Não! Só será garantido o reembolso de despesas médicas e hospitalares decorrentes de atendimentos realizados em prestadores não credenciados junto a Salutar Saúde e quando ocorridos na área de abrangência geográfica da cobertura contratual.