A documentação deverá ser entregue na sede da Salutar Saúde, ou enviada via Correios.

Rua Visconde de Inhaúma, 38, 12º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20091-007
Atendimento - Segunda à Sexta de 8h às 17h


O pedido de reembolso deve ser feito em até 01 (um) ano, contado a partir da data em que ocorrer o evento médico ou a alta hospitalar.
Para solicitar o reembolso, o segurado deverá apresentar ou encaminhar à Salutar Saúde, o formulário padrão preenchido, assinado e acompanhado dos seguintes documentos:

a) consulta
b) atendimento em pronto-socorro hospitalar
c) exames complementares e serviços de diagnóstico e tratamento
d) honorários médicos durante a internação
e) internação
f) remoção
O cálculo do valor reembolsado é feito com base na Tabela Salutar Saúde, não havendo obrigatoriedade para o ressarcimento integral das despesas.

Clique aqui para acessar a Tabela de reembolso.
O prazo de reembolso é de 30 dias após o recebimento da documentação (de acordo com os documentos exigidos para solicitação) com o crédito do reembolso diretamente na conta corrente do segurado ou em cheque nominal.
Sim. A revisão dos valores de reembolso, poderá ser solicitada em até 180 (cento e oitenta) dias após seu efetivo pagamento pela Salutar Saúde. Entre em contato com a Central 24h, pelos telefones (21) 2216-6750 ou 4020-5522, e aguarde o prazo de 5 dias úteis para resposta.
Não. Só será garantido o reembolso das despesas médicas decorrentes de atendimento em rede não credenciada ocorrido na área de abrangência geográfica da cobertura contratual.