Canal do Beneficiário 2019-07-02T14:10:03+00:00

CANAL DO BENEFICIÁRIO

Parto Adequado

Prezada Cliente,

O parto é um momento muito especial na vida da mulher e representa o primeiro encontro do bebê com a mãe e a família. O Cartão da Gestante tem como função registrar as principais informações da mãe e do desenvolvimento da gestação. As anotações devem ser feitas pelo médico obstetra de forma legível e completa para que qualquer profissional que venha atende-la em alguma intercorrência ou consulta de rotina entenda a evolução da gestação.

Clique abaixo para imprimir o Cartão da Gestante:

CARTÃO DA GESTANTE

    SMART

    Características

  • Cobertura para consultas, exames, cirurgias e partos
  • Opção de Coparticipação
  • Rede Regional - Grupo de Municípios
  • Acomodação em quarto coletivo
  • Central de Atendimento 24h
  • Orientação Médica e Atendimento Domiciliar de Urgência 24h
  • Descontos em Medicamentos

  • Disponível no padrão de acomodação:

    Salutar Smart (enfermaria) | código do produto 479674188

    PRIME

    Características

  • Cobertura para consultas, exames, cirurgias e partos
  • Opção de Coparticipação
  • Rede Regional - Grupo de Municípios + Petrópolis
  • Acomodação em quarto coletivo e privativo
  • Central de Atendimento 24h
  • Orientação Médica e Atendimento Domiciliar de Urgência 24h
  • Descontos em Medicamentos

  • Disponível nos padrões de acomodação:

    Salutar Prime (enfermaria) | código do produto 479677182
    Salutar Prime Mais (quarto individual) | código do produto 479669181

    Documentos necessários:

  • Certidão de nascimento do bebê
  • RG e CPF do titular

  • IMPORTANTE: Para ter direito à isenção de carência, o plano de saúde do titular deverá contemplar a cobertura em obstetrícia.

    Envio da documentação para o e-mail: cadastro@salutarsaude.com.br

    Contratos empresariais ou por adesão:

    No caso dos beneficiários de planos coletivos empresariais ou coletivos por adesão, a documentação deverá ser enviada à própria Empresa ou Administradora de Benefícios responsável pela contratação.

    Documentos necessários:

  • Certidão de nascimento do bebê
  • Autorização do titular nominal ao terceiro (não é preciso a autenticação destes documentos em cartório)
  • Cópia do RG e CPF do titular
  • Cópia do RG do terceiro

  • IMPORTANTE: Para ter direito à isenção de carência, o plano de saúde do titular deverá contemplar a cobertura em obstetrícia.

    Envio da documentação para o e-mail: cadastro@salutarsaude.com.br

    Contratos empresariais ou por adesão:

    No caso dos beneficiários de planos coletivos empresariais ou coletivos por adesão, a documentação deverá ser enviada à própria Empresa ou Administradora de Benefícios responsável pela contratação.

Inclusão de recém nascido

Para garantir a cobertura sem carência, solicite a inclusão do seu bebê no prazo máximo de 30 dias a partir da data do nascimento. Caso a inclusão não aconteça dentro do prazo estabelecido, o seu bebê terá que cumprir o prazo de carência normal.

Parto Adequado

Prezada Cliente,

O parto é um momento muito especial na vida da mulher e representa o primeiro encontro do bebê com a mãe e a família. O Cartão da Gestante tem como função registrar as principais informações da mãe e do desenvolvimento da gestação. As anotações devem ser feitas pelo médico obstetra de forma legível e completa para que qualquer profissional que venha atende-la em alguma intercorrência ou consulta de rotina entenda a evolução da gestação.

Clique abaixo para imprimir o Cartão da Gestante:

CARTÃO DA GESTANTE

    Documentos necessários:

  • Certidão de nascimento do bebê
  • RG e CPF do titular

  • IMPORTANTE: Para ter direito à isenção de carência, o plano de saúde do titular deverá contemplar a cobertura em obstetrícia.

    Envio da documentação para o e-mail: cadastro@salutarsaude.com.br

    Contratos empresariais ou por adesão:

    No caso dos beneficiários de planos coletivos empresariais ou coletivos por adesão, a documentação deverá ser enviada à própria Empresa ou Administradora de Benefícios responsável pela contratação.

    Documentos necessários:

  • Certidão de nascimento do bebê
  • Autorização do titular nominal ao terceiro (não é preciso a autenticação destes documentos em cartório)
  • Cópia do RG e CPF do titular
  • Cópia do RG do terceiro

  • IMPORTANTE: Para ter direito à isenção de carência, o plano de saúde do titular deverá contemplar a cobertura em obstetrícia.

    Envio da documentação para o e-mail: cadastro@salutarsaude.com.br

    Contratos empresariais ou por adesão:

    No caso dos beneficiários de planos coletivos empresariais ou coletivos por adesão, a documentação deverá ser enviada à própria Empresa ou Administradora de Benefícios responsável pela contratação.

Inclusão de recém nascido

Para garantir a cobertura sem carência, solicite a inclusão do seu bebê no prazo máximo de 30 dias a partir da data do nascimento. Caso a inclusão não aconteça dentro do prazo estabelecido, o seu bebê terá que cumprir o prazo de carência normal.

Cancelamento de contrato individual ou familiar e exclusão de segurado de contrato coletivo

De acordo com a Resolução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar nº 412, o cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar e a exclusão de segurado de contrato coletivo empresarial ou por coletivo por adesão poderá ser solicitado pelo segurado titular diretamente à Salutar Saúde pelos seguintes canais:

Cancelamento de contrato individual ou familiar e exclusão de segurado de contrato coletivo

De acordo com a Resolução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar nº 412, o cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar e a exclusão de segurado de contrato coletivo empresarial ou por coletivo por adesão poderá ser solicitado pelo segurado titular diretamente à Salutar Saúde pelos seguintes canais:

Rio de Janeiro Rua Visconde de Inhaúma, 38 – 12º andar – Centro.
Capital e Regiões metropolitanas - (21) 2216.6750 Demais Regiões - 4020.5522
Carta de Solicitação de Cancelamento para o seguinte endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 38 – 12º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP:. 20091-007.
O segurado titular poderá solicitar à empresa em que trabalha, por qualquer meio, o cancelamento ou a exclusão de dependente do contrato de plano de saúde coletivo empresarial. A empresa deverá informar à Salutar Saúde, para que esta tome as medidas cabíveis, em até 30 dias. Caso a empresa não cumpra tal prazo, o segurado poderá solicitar o cancelamento diretamente à Salutar Saúde, que terá a responsabilidade de fornecer ao consumidor o comprovante de recebimento da solicitação - ficando o plano cancelado a partir desse momento.
O segurado titular poderá solicitar o cancelamento ou a exclusão de dependente do contrato coletivo por adesão à pessoa jurídica contratante do plano. Neste caso, a solicitação será encaminhada à Salutar Saúde, para adoção das providências cabíveis – o cancelamento somente terá efeito a partir de sua ciência. Mas o segurado também pode comunicar a sua intenção à administradora de benefícios ou ainda diretamente à Salutar Saúde – nestes dois casos, o plano terá cancelamento imediato após o fornecimento do comprovante de recebimento da solicitação.

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