Canais de Atendimento 2019-06-18T09:50:56+00:00

CANAIS DE ATENDIMENTO

CANAIS DE ATENDIMENTO SALUTAR SAÚDE

Para atender da melhor forma possível seus segurados, a Salutar Saúde conta com várias opções de contato através de seus Canais de Atendimento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas modalidades: Atendimentos de primeira instância e atendimento de segunda instância. Conheça as diferenças.

Atendimento de Primeira Instância

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o segurado procurar os Canais de Atendimento da Salutar Saúde para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.

Atendimento de Segunda Instância

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o segurado considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de atendimento, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS

Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Salutar Saúde para você solucionar suas dúvidas sobre marcações de consulta, exames, autorizações, 2ª via de boleto, entre outros. É um canal completo para quem está buscando todas as orientações sobre o serviço que possui.

Como ligar:

Para quem mora na Capital e Regiões Metropolitanas: (21) 2216.6750*

* será cobrado o preço de uma ligação local.

Para quem mora nas demais regiões: 4020.5522.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Salutar Saúde é um canal de relacionamento de primeira instância, disponível para o segurado realizar a sua primeira manifestação sobre solicitações, sugestões, elogios, reclamações e dúvidas.

Nossa equipe está disponível 24h por dia para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Salutar Saúde. O contato é realizado gratuitamente, de telefone fixo, por meio do 0800-600-0013.

FALE COM A SALUTAR

Este canal foi desenvolvido para que você possa sanar qualquer dúvida ou obter informações sobre nossos serviços. Clique aqui e preencha o formulário com a sua solicitação ou dúvida que em breve entraremos em contato com você.

AGÊNCIA DE ATENDIMENTO

RIO DE JANEIRO
Rua Visconde de Inhaúma, 38 – 12º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP:. 20091-007

TRABALHE CONOSCO

 Clique aqui para enviar o seu currículo.

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes na Salutar Saúde.

Caso este seja seu primeiro contato, por gentileza, acesse um dos nossos canais de atendimento: Central 24h, SAC ou Fale Conosco.

Para enviar elogios, sugestões, reanálise de negativa e reclamações, preencha o formulário clicando aqui.  A resposta será fornecida em até 7 dias úteis.

MISSÃO

Garantir aos nossos segurados um atendimento humanizado, resolutivo e personalizado, buscando assegurar os direitos e cumprimento das normas estabelecidas para o atendimento em saúde suplementar.

VISÃO

Contribuir para o bom relacionamento entre os segurados, prestadores e nossos colaboradores, tendo como princípio confiança e respeito.

VALORES

Empatia, Ética, Celeridade, Imparcialidade.